Sequestrado, motorista de app passa 2 horas dentro de porta-malas enquanto trio faz assaltos por Manaus

Sequestrado, motorista de app passa 2 horas dentro de porta-malas enquanto trio faz assaltos por Manaus

Após ser rendido por três criminosos, um motorista de aplicativo, de 55 anos, sofreu um sequestro relâmpago e passou cerca de duas horas dentro do porta-malas do carro dele, enquanto o trio realizava assaltos na Zona Norte de Manaus. A vítima foi resgatada e os assaltantes conseguiram fugir sem serem identificados.

De acordo com a polícia, o caso teve início por volta das 20h após a vítima ter sido abordada pelos criminosos próximo a um shopping na Avenida Arquiteto José Henrique, na Zona Norte.

“Três elementos pegaram um carro de aplicativo como passageiro, mas no meio da viagem, fizeram assalto ao motorista e colocaram-o dentro do porta-malas. Em seguida, os assaltantes saíram em direção ao bairro Rio Piorini realizando alguns arrastões”, explicou o supervisor de área da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

No entanto, o carro da vítima possui um rastreador e a polícia saiu em busca do veículo, mas os assaltantes fugiram e abandonaram o automóvel com a vítima dentro do porta-malas.

Para a polícia, a vítima informou que ouviu o trio realizando assaltos na capital enquanto ele estava trancado dentro do porta-malas.

Por ter sido assaltado, o motorista foi levado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o boletim de ocorrência.