Paula da Revista Cenariun, perde processos para presidente do CM7 e tenta suicídio se jogando do prédio onde mora

Manaus- Na tarde deste sábado (11), a jornalista Paula Litaiff dona da Revista Cenarium, tenta suicídio. Aos berros e gritos após receber liminar que a obrigava pagar por dia 10.000,00 ( dez mil reais) para a empresária Cileide Moussallem por calúnia e danos morais. Paula não aguenta a pressão e na frente dos amigos próximos insinua se jogar do primeiro andar do prédio onde mora na Ponta Negra. Tendo que publicar direito de resposta  sua rival a sra. Moussallem, a jornalista que toma remédio controlado, se desespera.

A sentença favorável a empresária deixou a Jornalista louca a ponto de denunciar até os amigos que a ajudaram, o empresário Marcelo Generoso.

Usando a estrutura do governo de Wilson Lima, Paula ataca mais de 25 portais de Manaus. Segura o caroço que vem bronca quente ai.

Paula não explica como em tão pouco tempo conseguiu sair da favela e foi morar na ponta Negra. Mas o que tudo indica ela “lava dinheiro”para políticos e secretários. Falaremos deste assunto amanhã, com mais detalhes.

SEGURA O CAROÇO

CORRUPÇÃO NO AMAZONAS SERÁ DESCOBERTA AMANHÃ