Pai mata instrutor de academia que assediava as duas filhas

Brasil – Após uma discussão, o instrutor de academia, Nelson Ré Soares, de 28 anos, foi assassinado pelo pai de duas estagiárias do estabelecimento. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22), na Avenida Horário Krepischi, em Araras, São Paulo.

A vítima foi atingida na região da cintura e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, sabendo que o instrutor estava incomodando as filhas, o familiar foi buscar as irmãs na academia, quando o instrutor teria agredido uma das filhas e tentou agredir o suspeito durante uma discussão, momento em que o pai atirou três vezes contra ele.

No B.O também consta que foram identificados dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima e que os incômodos ficaram piores quando o pai reclamou do instrutor ao gerente da academia.

O pai foi autuado em flagrante e confessou o crime na presença do seu advogado. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia. A Polícia Civil constatou que ele tinha autorização para posse de arma. Foram apreendidas duas armas de propriedade do autuado.